A coleta será realizada pela transportadora em até 3 dias úteis, a partir da data da emissão da Nota Fiscal.
As entregas feitas pela CBC são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir do
faturamento da mercadoria, o prazo das transportadoras são contados em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Para que você saiba o prazo de transporte para sua região, consulte
aqui
.
Os entregadores das transportadoras realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado,
tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Para acompanhar a entrega, consulte o rastreamento do seu pedido a partir do Link da transportadora da sua região:
FL BRASIL: https://portalunico.solistica.com.br/Solistica.Portal.UI/entrar
- Na home, acesse a área ‘Consulta sem cadastro’.
- Selecione o tipo de documento ‘NFe’ e preencha no campo ao lado, o número da Nota Fiscal de sua compra.
- Preencha o número do seu CPF (destinatário do pedido).
ATUAL CARGAS: https://www.atualcargas.com.br/rastreamento/
- Na home, clique na área ou no botão ‘Rastreamento’.
- Informe o CNPJ da CBC (remetente que gerou a NF), sem caracteres, apenas números.
- Digite o número da Nota Fiscal de sua compra.
RPA TRANSPORTES: https://www.rpatransportes.com.br/
(Em alguns casos, o acesso completo da plataforma é possível apenas pelo computador. Caso consulte pelo celular, pode ser necessário ajustar o modo de visualização do site para versão computador / desktop).
- Na home, clique no botão ‘Rastreie sua carga’.
- Informe o CNPJ da CBC (remetente que gerou a NF), sem caracteres, apenas números.
- Digite o número da Nota Fiscal de sua compra.
As atualizações estarão disponíveis para consulta em até 24h após a coleta de seu pedido.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar
adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de
emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia,
automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso,
o pedido retornará para o emissor de origem.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o
endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente para atualização
do endereço de entrega no seu cadastro.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto
deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Quando recusar a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo,
recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (nota fiscal):
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios. (Para o caso dos produtos que acompanham acessórios)
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao clienteem até
72 horas.
Para solicitar a devolução, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.
Compromisso das transportadoras
Em caso de ausência do destinatário, a
transportadoratêm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação
e CRAF no caso de arma de fogo.
Alterações no pedido fechado
Uma vez
que o pedido tenha sido concluído, caso queira alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento
escolhida, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
Se quiser adicionar um produto à sua
compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
Para produtos vendidos através do Marketplace
(Acessórios e Vestuário):
Os pedidos realizados através do portal CBC STORE,
poderão ter suas entregas efetuadas via correios ou transportadoras.
O prazo de entrega pode variar de acordo com a
região e passa a ser contado após o faturamento. São considerados apenas dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira,
das 8h às 17h, não incluindo sábados, domingos e feriados.
Em casos excepcionais entregas podem
ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
São realizadas até 3 (três) tentativas de entrega no local informado.
A modalidade de entrega pode variar conforme o vendedor.